GUARAQUEÇABA - PARANÁ - POUSADA FLOR DA SERRA

 

 

 

 

English Español

GUARAQUEÇABA - PARANÁ - PR!!!! FINALMENTE!!!! O INÍCIO DO PARAÍSO!!!!!!!

 

Política de reserva e cancelamento da POUSADA FLOR DA SERRA.

 

Têm entre si, justo e acertado a presente POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente: 

CLÁUSULA 01 – DA EFETIVAÇÃO DA RESERVA: A reserva de acomodação se efetivará somente mediante o pagamento da TAXA DE RESERVA (DEPÓSITO BANCÁRIO) e após a efetiva comprovação documental do pagamento da referida taxa.

Parágrafo primeiro: Não são consideradas provas de pagamento os “recibos de entrega de envelope” emitidos pelos “Caixas-rápidos” das agências bancárias.

Parágrafo segundo: A comprovação do pagamento se dará com o envio de cópia de “comprovante de depósito”, por e-mail ou outro meio ajustado entre as partes; ou ainda, pela constatação da efetiva compensação de cheques ou depósitos feitos em caixas-rápidos na conta corrente indicada pela POUSADA FLOR DA SERRA. 

CLAÚSULA 02 – DA TAXA DE RESERVA: A taxa de reserva equivale a 50% (cinquenta por cento) do valor total da hospedagem, cujo fim é o de remunerar a POUSADA FLOR DA SERRA pelas garantias da vaga e das condições de acomodação acordadas entre as partes.

Parágrafo primeiro: A taxa de reserva não constitui adiantamento do valor total da hospedagem, todavia, com a chegada do hóspede na POUSADA FLOR DA SERRA, na ocasião do “check-in” (entrada e registro do hóspede no hotel), os valores pagos pela reserva serão descontados do valor total cobrado pela hospedagem antes acordada pelas partes (confirmada por e-mail).

Parágrafo segundo: Na hipótese da ocorrência de “NO SHOW” (ou seja, do não comparecimento do hóspede para a efetivação do “check-in” na data definida), os valores pagos a título de reserva de acomodação em meio de hospedagem não serão devolvidos ao CLIENTE, e ainda, será este responsável pelos prejuízos provenientes do descumprimento da RESERVA (CONFIRMADA POR E-MAIL).

 CLÁUSULA 03DA DESISTÊNCIA, DA TRASNFERÊNCIA E DO CANCELAMENTO DA RESERVA:

As reservas são intransferíveis.

O(A) CLIENTE que desistir da reserva poderá proceder ao cancelamento da reserva já efetivada, respeitadas as seguintes condições:

O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail (pflordaserra@hotmail.com );

Na eventualidade do cancelamento da reserva por parte do(a) CLIENTE , o valor pago por este(a) não será devolvido em sua integralidade em nenhuma hipótese. Sendo que, o valor não devolvido terá caráter de indenização à POUSADA FLOR DA SERRA por causa da impossibilidade desta em efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada com o(a) CLIENTE e por causa dos investimentos e outras obrigações auferidas pela POUSADA FLOR DA SERRA face a expectativa de efetivação da reserva (comprovada por e-mail) do CLIENTE. A devolução parcial do referido valor de reserva está condicionada aos seguintes prazos:

I – desistência e cancelamento efetivados 31 ou mais dias antes do “check-in”: devolução de 100% (cem por cento) do valor pago pela reserva;

II – desistência e cancelamento efetivados 16 a 30 dias antes do “check-in”: devolução de 50% (cinqüenta por cento) do valor pago pela reserva;

III – desistência e cancelamento efetivados até 15 dias antes do “check-in”: não haverá devolução do valor pago pela reserva;

Parágrafo primeiro: Na hipótese de desistência motivada por parte da POUSADA FLOR DA SERRA, esta deverá formalizar a desistência por e-mail, e estará obrigada a devolver a integralidade do valor pago pelo CLIENTE a título de reserva de acomodação. 

CLÁUSULA 04 – DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES:As partes devem cumprir as seguintes obrigações: Cabe à POUSADA FLOR DA SERRA proceder à reserva de acomodação dos meios de hospedagem conforme descritos na reserva (confirmada por e-mail); Cabe ao(à) CLIENTE efetuar o pagamento do valor da Taxa de Reserva dentro do prazo estipulado e comprovar sua realização para que ocorra a efetivação da reserva; Cabe ao(à) CLIENTE notificar à POUSADA FLOR DA SERRA sobre eventuais atrasos para o “check-in”.

CLÁUSULA 05 – DA DESSISTÊNCIA NA POUSADA: Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na integra, independente da data de sua saída.